SITE EM MANUTENÇÃO

Scientech Ambiental

Referência em equipamentos de tratamento de água

A mais de 30 anos fabricando equipamentos de tratamento de água e estações de tratamento de efluentes de mais alto nível.

Anos de experiência
0
Projetos atendidos
+ 0
Atuação em países
0

Scientech Ambiental

Especialista em tratamento de águas e efluentes.

Conquistamos uma sólida posição no mercado de tratamento de água e efluentes, para isto se manter a Scientech Ambiental vem sempre buscando inovações tecnológicas para melhorar nossa qualidade e processos.

Especialidades

Veja algumas áreas em que somos excepcionais.

Equipamentos

Equipamentos sob medida para seu negócio, com as melhores tecnologias, o melhor apoio técnico, e a garantia de uma empresa que está a mais de 24 anos no mercado atuando na solução ambiental.

Estações

Estações completas, compactas, ou parciais para qualquer modelo de negócio e custo benefício garantido. Tenha uma Estação de Tratamento de Efluentes Industriais com o que há de mais atual no mercado.

Filtros

Filtro de areia, carvão, osmose reversa ou prensa. Diversas soluções e tamanhos diferenciados para melhor atender à sua indústria. Consulte nossos produtos e solicite um apoio técnico.

Nosso padrão

Equipamento dentro das normas

Todos os projetos da Scientech Ambiental atendem de forma rigorosa as normas de tratamento de água previstos na NBR, NR, ABNT, DVS, ANSI, e DINN. Você compra equipamentos que atendem padrões internacionais de qualidade.

Clientes

Conheça agora alguns dos nossos principais clientes que fazem parte desses 30 anos de existência.

Solicite um orçamento

Preencha seus dados e solicite seu orçamento, enviaremos um orçamento personalizado para a sua necesidade.

plugins premium WordPress
Rolar para cima