FILTRO PRENSA

Os Filtros Prensa SCIENTECH são fabricados nos tamanhos 1500×1500, 1200×1200, 800×800, 630×630 e 400×400, atendendo as necessidades do mercado de tratamento de efluentes e qualquer processo que necessite a separação líquido sólido. Possuem placas em poliuretano(PU) ou polipropileno(PP) com saída do filtrado na lateral, bandeja de respingos e calha coletora do filtrado, equipados com fechamento através de unidade hidráulica motorizada.

DEFINIÇÃO

Os efluentes são resultados dos processos industriais realizados para tratar substâncias. O processo de limpeza visa que a água em que os efluentes estão possa ser reutilizada e seus resíduos descartados de forma ambientalmente correta. Para que o processo seja realizado com segurança e eficácia, é essencial a utilização do filtro prensa para o tratamento de efluentes.
Por meio do filtro prensa para tratamento de efluentes é retirado qualquer partícula indesejada da água. Desta forma, é possível obter um líquido limpo, bem como a junção das partículas indesejadas para descarte correto.

BENEFÍCIOS

Os custos de transporte e descarte são significativamente reduzidos, assim como o volume final dos sólidos gerados na E.T.E.;
O equipamento oferece fácil manuseio e coleta de resíduos, por conta de sua versatilidade e tamanho;
A área ocupada pelo filtro prensa para lodos é bastante pequena, pois, este equipamento elimina leito de secagem.

TABELA DE MEDIDAS DA CAPACIDADE DO FILTRO PRENSA

Baixe o Catálogo do Filtro Prensa 400 x 400 aqui em PDF

Baixe o Catálogo do Filtro Prensa 630 x 630 aqui em PDF

CONHEÇA NOSSAS DEMAIS ESPECIALIDADES:

DESEJA SABER MAIS SOBRE O EQUIPAMENTO?

Preencha o formulário, ou ligue-nos diretamente nos telefones abaixo e fale com um especialista:
(11) 2542-3300
(11) 2545-3300