Estações de Tratamento de Efluentes

As Estações de Efluentes Industriais fabricadas pela Scientech Ambiental, possibiltam o descarte dos efluentes em conformidade com a legislação federal ou estadual.

O processo físico-químico realizado nas ETEs Scientech utilizam-se de agitadores mecânicos, possibilitando desta forma maior eficiência na homogenização do Efluente com o reagente químico.

Os Equipamentos podem ser projetados com o tratamento por Batelada ou Contínuo "Automático". Os equipamentos Scientech automáticos podem controlar por exemplo: Dosagem automática de reagentes, Controle de pH e (Redoximetro qdo necessário), sistema supervisório, controle do efluente descartado (Vazão, pH), alarmes diversos, outra grande vantagem deste tipo de equipamento é que não necessita de um operador Full-time.

Os equipamentos são projetados de acordo com a necessidade de cada empresa, sendo considerado para o cálculo dimencional do equipamento: Caracterização do Efluente, volumes de descarte, espaço disponível para instalação da ETE.

A Scientech Ambiental aos longo de sua existência se tornou referência no mercado de estações de tratamento de efluentes, dotada de tecnologia própria com experiência de mais de 10 anos no ramo de Tratamento de Efluentes Industriais, com mais de 160 Instalações em todo o Brasil. E tudo isto aliado a um baixo custo e tecnologia e um excelente atendimento.

Clique nas imagens para ampliar